segunda-feira, 25 de julho de 2011

GALLO COM DOIS ELLES

Gente do céu
segunda feira : Muito invocado, após um empate com o são Jorge ( 2x2) o CASCUDO
depois de estar vencendo por (2x0 ) por causa de de muitas mexidas erradas pelos treinadores
Zé de oclide,Baleia, Guello e Marqunhos .
Ainda tenho que aturar o Gallo ( Gallo com dois elles ) com um prato na mão. (toda foto o Gallo aparece com um prato na mão) 
Siri,Jorge beiço e Elcio ainda dão apoio para ele. ( veja como estão felizes )
então até amanhã.





5 comentários:

  1. Inspetor, entregamos o jogo que estava fácil 2 X 0 íriamos partir para uma goleada, mas a culpa não foi só dos vários treinadores, os jogadores também não ajudaram na formação do melhor time.
    A foto foi bem tirada, uma ferrari vermelha do lado e um condomínio maneiro no fundo, foi no Recreio, pacodeiro é outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. uma boa noite aride é brincadeira o empate de ontem, um time que tem ademar e nilson no meio vç me escala 4 no meio de campo e me força o nilson a jogar encostando naquele centroavante de 4mts e meio que nâo ganha uma bola nem no auto vçs estão de sacanagem e eu te avisei antes do jogo começar, vçs sacaram dois centroavantes nato na posição e me deixaram o duarte de fora, ele é o mais novo do time porra não tem misterio escalar esse time.depois vçs querem botar a culpa no amigo guelo que que eu escale o time um abraço me desculpe pelo palavrão estou de olho como integrante da furia jovem cascudo queremos vitorias como show e se não tiver a torcida vai cobrar so da diretoria.

    ResponderExcluir