quarta-feira, 6 de julho de 2011

MEUS EXEMPLOS

Gente do céu
 olha só os exemplos que eu tive

  Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV...
- O Tarzan corria pelado...
- A Cinderela chegava à casa à meia noite...
- O Aladim era ladrão...
- O Batman dirigia a 320 km/h ...
- O Pinocchio mentia...
- A Bela Adormecida era uma vagabunda interesseira...
- O Salsicha do Scooby-Do tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
- O Zé Colméia e o Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de piquinique...
- A Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...
- A Olívia Palito tinha bulimia...
- O Popeye fumava um matinho suspeito...
- O Pac Man corria em uma sala escura com música eletrônica e comendo pílulas que o deixavam ligadão...
- O Super-Homem, doidão, colocava a cueca por cima da calça...
- A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão...
 
   Portanto, olhem os exemplos que eu tive !!!
   Agora querem que eu seja certinho ???
   Vocês tão de sacanagem, não é mesmo ???
   Tarde demais...

4 comentários:

  1. Tô aí firme e forte marcando durinho a minha filha...........

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk com esses exemplos não dá pra ser certinho mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Inspetor, o Super-homem usava a cueca por cima da calça por causa da super ereção

    ResponderExcluir
  4. Pai o melhor de tds os comentários meus exemplos esse é D+++++++++++.

    ResponderExcluir