sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VANDO

Gente do céu
Na minha infancia eu tinha um amigo,
Chamado Vanderlei e o apelido dele era Vando.
não é que meu homenageado de hoje, é seu xará,
isso mesmo eu tô fazendo uma homenagem,
aquele que tirou onda quando era vivo o Cantor ( e muito bom ) Vando
querendo ou não o cara era phoda, exelente artista, então fica a lembrança
 ao cara que abalou em vários momentos os corações.na nossa vida
essas fotos são só para marcar mais o cara,
então até segunda




2 comentários:

  1. a calcinha da primeira foto dava para fazer um camisa para o vando.

    o nando reis gravou você é luz, meu aiiá, meu ioiô.


    Mas o poeta foi um dia e até hoje não voltou
    ninguém sabe o caminho que o poeta levou
    o vento que foi com ele, um dia por lá voltou
    mas só que voltou sozinho e a menina chorou
    Na história do poeta a menina acreditou
    e nos olhos da menina uma lágrima rolou...
    (HOMENAGEM AO WANDO - essa eu acho linda inspetor)

    ResponderExcluir