quinta-feira, 31 de março de 2011

PROFESSORES

Gente do céu

Hoje vou falar dos profissionais que fazem
ou fizeram parte da nossa vida, os Professores.
Pessoas que cuidam da gente desde os primeiros anos de vida
que nos acompanha um terço de nossas vidas.
Quem esqueceu o nome da primeira " Tia"?
o nome da minha primeira é Maria das graças
e isso faz 55 anos
São admiráveis seres que influencian o nosso carater.
que tornam a nossa vida , seja lá quar fôr
mas amena ( pois ser anafabeto é muito ruim )
Fica essa singela homenagem aos Professores ( que são muito mal remunerados, por sinal )
então até amanhã

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. minha primeira professora foi a tia arlândia. eu não leria poemas bonitos como esse seu se ela não tivesse me lançado ao mar das letrinhas acrobato-sonhadoras.

    ResponderExcluir
  3. Quanta saudade deste blog. Mais saudades ainda do meu primeiro professor de vts, Arides, o mestre das ilhas lineares e história viva do audiovisual no Brasil. O cara que me ensinou muitas das malandragens da edição. Grande abraço, Professor.

    ResponderExcluir