sexta-feira, 18 de março de 2011

MEUS AMIGOS CRIOULOS

Gente do céu

eu podia falar do obama, mas quem é obama
eu sou mais Tião aranha, zé bigode. santos gabiroba,
mineirão, zarinho , palito, nilson andrade , seu noel ,
lua , deodato , macalé, ,jorginho botafogo, jorginho do império ( de bonsucesso )
e do meu compadre mikimba. e mais uma porrada de criolos.( eu só citei alguns, dos milhões que conheço )
  (que são muito mais importante para mim )
do que essa visita fajuta para enganar os parcos  ( eu disse parcos mesmo )
bobos aqui do maoir pais do mundo que é
o meu BRASIL.
então até segunda

Um comentário:

  1. Machado de Assis que também era mulatinho!
    Minha bisavó era purinha bem limpinha
    De Angola
    O meu bisavô também purinho, bem limpinho
    De Moçambique
    Eu não sou branquinho, nem pretinho
    A minha dona é moreninha
    Eu tenho muitos mulatinhos
    Salve! Salve!
    Salve a mulatada brasileira!
    Salve a mulatada brasileira, salve! salve!
    Salve a mulatada brasileira!

    ResponderExcluir