segunda-feira, 2 de abril de 2012

O PODER DA FALA

Gente do céu
Robson presidente da rua 4, esteve ontem na resenha do time,
após o jogo, que por sinal perdemos para o nova esperança,
e botou lenha na fogueira que estava acontecendo na hora da cervejada,
por falta de alguns atletas, que ficaram chateados, com o comentário do Torquatro Neves,
que fez uma brincadeira com alguns nomes e quem teve o nome envolvido,
ficou magoado ( que é coisa de frutinha ),  o pau comeu solto na casa de noca,
 My love teve que se desculpar , o Serginho e o Siri chegaram atrasados,
o Duarte Cosme ,que é irmão do Duarte Daminhão, não veio jogar
conclusão até o Zé de oclide, foi perdoado, sem falar que o Arides,
 teve que jogar para , completar o time:
pessoal, o CASCUDO é isso gente, uma família,
aí vão mais algumas fotos para marcar nossa resenha





então até amanhã

2 comentários:

  1. FOFOCA É FOGO , CUIDADO COM O QUE FALAS.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. OBS 1 - Queria aproveitar (estou parecendo candidato) e queria pedir desculpas ao Serginho, Duarte, Siri, Seu Baleia, My Love (irmão do Vagner Love) e Luiz Antonio que não gostaram da brincadeira, acho que foi de mau gosto. Eu estava relendo um livro (Alice no país das maravilhas) e os personagens pareciam com o que aconteceu naquele final de semana, prometo que não vou fazer mas comentários no blog do Inspetor, principalmente usando o nome das pessoas
    OBS 2 - Na foto nº 4 o Siri e o Duarte ainda não estavam puto comigo, eu já tinha falado com o Marqunhos que deu aquela risadinha.
    OBS. 3 - Na foto nº 5 o Siri ouviu minha conversa com o Marqunho, e saiu de perto, já estava com raiva, ele já estava falando com o Guelo.
    OBS. 4 - Na foto nº 3 O Siri tá boladão e o seu Baleia esta rindo dele, e o Joênio sempre de lado, até sem querer. Olha a mão boba alguém vai pasar a mão no Guelo ou no Siri. Será que ele ficou puto por causa disso, mas não fui eu. Eu estava de frente.
    OBS. 4 - Um colega me falou, não vou citar nomes para não causar mais aborrecimentos(um que usa costeleta e é fã do Elvis)que o Siri não foi jogar porque foi a missa no domingo de ramos (eu prefiro Bonsucesso), foi se confessar porque estava com desejo de matar alguém em solidariedade ao PF(falaram que é um vagabundo da favela do morro mataram meu gato, que se chama foca). O Siri que tinha noivado no sábado estava com um bafo de cerveja, o padre chamou sua atenção e pediu que antes dele se confessar, comesse três quilos de cebola, aí ele ficou mais puto comigo, e falou com o padre: Já basta o dema pra falar toda hora nesse tal de raulzito e o senhor padre ainda vem citá-lo.

    HUMANO DEMASIADO HUMANO – são somente demasiado ingênuos que podem acreditar que a natureza do homem possa ser transformada em natureza puramente lógica.

    O REINO DOS GIGANTES domina o homem através de suas fábulas e discursos mascarados, assim a esfera do poder POLITICO RELIGIOSO conduzem seu rebanho passivo. A religião profere ser a única salvação do homem, todos aqueles que a seguirem terão no mundo do alem um lugar no paraíso. Intitula-se como representante de Deus na terra, promovendo ardilosamente a decadência do homem, “um platonismo para o povo”.
    Por outro lado, o ESTADO argumenta que sem ele a vida seria impossível, todos estariam fadados ao estado da natureza. O novo ídolo suscita o entusiasmo do povo que se emociona ao ouvir: “ Eu o Estado, sou o povo”. Legitima-se desta forma ganhando a idolatria popular que vê no estado sua própria imagem. Tanto um quanto o outro aproveitam-se de uma multidão carente de um ídolo, ofertando-lhes ídolos que alimentam-se das multidões.

    ASSIM FALAVA ZARATUSTRA - NIETZSCHE

    Valeu inspetor foi divertido

    ResponderExcluir