segunda-feira, 12 de março de 2012

SOMÁLIA AGORA É CASCUDO

Gente do céu
Ontem realmente foi demais da conta,
o domingo começou muito bem, Luis Antonio, chegou cedo ,comprou pão , 
polenguinho e mortandela ( se escreve assim mesmo )começamos a resenha cedo antes do jogo começar,
parecia que estava prá acontecer alguma coisa , e não é que aconteceu
o seu Zé baleia me recebe uma porcaria de telefonema, que quase estragou o meu dia , um certo individuo falou que queria jogar, mas só me irritou , em dez minutos que ficou em campo, fui obrigado a me retirar
indo prá teixeira, recfrescar a cabeça, depois o Fabinho, foi me buscar, de volta ao campo tive que aturar as gozações, mas afinal o domingo acabou bem , sabe quem apareceu por lá, um angolano
sangue bom , o negão Somália do Boavista, parceiro do Dudu que agora é CASCUDO, vai ter que disputar posição com o Benetti que está joganda bem,KKKKKKKK
então até amanhã










2 comentários: