terça-feira, 8 de novembro de 2011

PERSONAGEM - GILSON

Gente do céu
Hoje o homenageado é o cara mas FDP que eu amo, 
meu amigo de infancia fizemos muitas arruaças juntos e por isso vou falar dele um pouquinho
sábado passado fez aniversário e fui na casa dele, e ele queria chorar e eu não deixei
falei prá ele , voce se lembra daquela vez que eu pedi, para voce dar um toque na garota
para mim , em vez de voce fazer isso , voce saiu com ela, , nós demos muita risadas,
voces querem saber o nome dele é GILSON.( na foto comigo, Zé Américo e Luisinho )
então até amanhã


2 comentários:

  1. Grande Galdino prá sempre no meu coração......

    ResponderExcluir
  2. Inspetor, sábado dia 05/11/2011, na casa do Gilson conversando comigo e com o zezinho saiu com essa: ADEMAR, O BARTÔ MENTI PRA CARALHO.

    Valeu.

    ResponderExcluir